quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Mudança radical

É  a mudança chegou.....

 e eu ainda não sei como vou me comportar.

         A vida colegiar teve um fim , um fim tão sonhado , mais quando chegou queria que ele fosse embora e que demorasse mais  um pouco para chegar.

         Tantas pessoas que  não vou ver mais , pessoas que alguns anos nem vão saber quem é Patricia,  outras que vão sentir saudades outras que ainda vão estar junto comigo , mesmo longe mais  vão estar presentes no meu dia a dia.

          É  to crescendo .....
 e acabou o tempo que eu só me preocupava com a cor do lapiz que eu ai pintar o meu desenho, agora chegou o tempo que tenho que me preocupar com a minha vida  , o que eu vou fazer dela , o que eu vou ser , e principalmente com o meu futuro ,

 ixii agora a vida não ta mais fácil !!!

 mais o que devo fazer esta é a questão.....

 Ficar de braços cruzados?
    Deixar que o tempo passe?
       Deixar que alguém faça as coisa pra mim?
           Chorar ?


                                                       CLARO QUE NÃO !!!!!


   A vida pode ser difícil e complicar , mais não é motivo de desistir , mais siim de ergue  a cabeça e seguir em frente . 



Nenhum comentário:

Postar um comentário