domingo, 20 de janeiro de 2013

:@


Pra  falar a verdade eu já to cansada de  ser pratada como uma criança
Aquela  que não pode colocar uma roupa ,porque ta muito curta ou muito decotada
 Que não pode sair  sozinha porque vão falar  mau de mim
 Porra eu em casa já tem uns retardados falando mau de mim, e se for de ficar ouvindo que os outros tão falando ai sim que não vou viver  ;’(
To casada de dizer que não posso sair ,
 To cansada  de ficar só em casa em quanto todo muito ta saindo se divertindo
Já virei motivo de sarilho

Será que você não percebe que o tempo ta passando  e o bebê já cresceu?

que assim você esta fazendo eu sofrer?

Que segurar um pouco é bom mais não deixar presa .

Deste jeito eu vou ficar sozinha, sem amigos , sem ninguém
Porque só ficar em casa ninguém me conhece
 E quem convida pra sair um dia cansa  de receber não

Este tempo de aproveita a vida um dia vai passar e seja que vou ter que dizer que não aproveitei ?



Que saco cansei
 :@ :@

Nenhum comentário:

Postar um comentário