segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Menino misterioso



             Você é do tipo menino misterioso que eu  nunca sei o que quer, o que sente , como realmente esta , e como vc reage quando eu falo coisas bonitinhas ,
mais mesmo assim a cada dia que passa eu gosto mais e mais de vc,
sinto que eu dia vou saber desvendar tdo este mistério  

                Você tem um jeito diferente de ser, um jeito que fez eu me apaixonar .
ainda sinceramente tenho medo do que possa acontecer , mais sei que só lutando para ver o que vai dar , sem saber ainda se vai ser positivo ou negativo o resultado eu vou estar lutando  por vc.


para que chegue  o  dia que eu possa dizer:

 ainda bem que lutei pois hj vc é o motivo da minha felicidade. A razão da minha vida


ou caso contrario :

 é lutei, chorei, sofri mais aprendi que nem tdo que a gente quer acontece , é vivendo que se aprende a crescer

        mais quero seja seja um final feliz assim como nos conto de fada
só  que esta princesa não tem coroa e nem riqueza,  só tem um coração cheio de amor   e a vontade de ser feliz do seu lado .

"quem ama mostra , que se preocupa corre atraz, "


você é o meu sonho e eu só queria ser o seu sonho tbm

Nenhum comentário:

Postar um comentário